Campeonato Carioca

Gostaríamos de agradecer a cada um que, não só nesses dois jogos finais, mas em todo Campeonato Carioca, se fez presente nos jogos e mostrou o que é a torcida do Fluminense. Cada um que doou sua voz, seu canto, pra mostrar aos jogadores que jamais abandonaremos a instituição, seja na vitória ou na derrota.

Por meio de entrevistas e declarações, nosso técnico Abel e jogadores disseram que, o que acontece/aconteceu na arquibancada, deu a eles sobrevida, força para continuar. E assim continuará sendo. Temos muito orgulho de ver que nossa ideologia tem surtido efeito, o canto durante os 90 minutos, mesmo com a adversidade, independente de resultado ou jogador em campo.

Começamos o campeonato desacreditados, passamos por duros momentos, como no baque ocorrido com a covardia feita ao Scudi, e chegamos às finais com plenas condições de conquistarmos a taça. Isso só mostra o quanto nós, torcedores, influenciamos dentro de campo. Este foi apenas o primeiro campeonato dos 5 que disputaremos este ano, e podem ter certeza que estaremos presentes onde quer que seja, contra quem for, sendo mais um jogador do Fluminense na partida.

Continuemos a fazer a diferença, pois juntos, iremos mais longe.

O Fluminense somos nós, e nós somos a história.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *